A suspeita chegou à Delegacia suja de sangue, afirmando ter desferido duas facadas no peito da irmã.
Na manhã desta sexta-feira (19), uma mulher foi presa em Jaraguá após esfaquear a própria irmã e tentar atacar o companheiro com faca e pedra, segundo informações da Polícia Civil. A suspeita chegou à Delegacia suja de sangue, afirmando ter desferido duas facadas no peito da irmã. A vítima foi socorrida e permanece internada em um hospital da cidade.
Em vídeo gravado na delegacia, a mulher confirmou o ataque e alegou que a motivação seria a descoberta de uma relacionamento da irmã com seu companheiro, ou seja, uma traição dentro da própria família.
Leia Também:
Tentou matar dois
O companheiro relatou que, antes de ela se apresentar à polícia, a mulher passou em seu local de trabalho, armada com uma faca, e ameaçou matá-lo. Ele conseguiu fugir, mas foi perseguido pela suspeita, que tentou atingi-lo com dois arremessos de faca e uma pedra, sem sucesso. Em um dos momentos, o sogro do homem conseguiu impedir o ataque ao tomar a faca da suspeita.
Ainda de acordo com o namorado da mulher, na quarta-feira (17), a investigada já havia desferido uma facada leve nas costas do companheiro, o que motivou o fim da relação.
A mulher foi autuada em flagrante por duas tentativas de homicídio, uma contra a irmã e outra contra o companheiro, e permanece à disposição da Justiça.