A mulher de 54 anos acusada de ser dona de uma boca de fumo, foi presa novamente pela polícia civil.
Na tarde desta terça-feira, dia 11/06/2024, a polícia civil de Cristalina-GO, por intermédio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC/GEPATRI) com apoio da Delegacia de Cristalina prendeu em flagrante delito uma senhora de 54 anos de idade que exercia a comercialização do tráfico Drogas.
Segundo informações da Polícia Civil, a senhora já teria sido investigada por tráfico no ano de 2019, e mesmo após cumprimento de mandado de busca e apreensão no local, continuou com a comercialização de drogas.
Após intensas campanas no local, a polícia civil captou imagens da comercialização de drogas na residência e, na tarde desta terça-feira, após abordagem de dois usuários, os quais teriam comprado drogas no local, resolveu realizar o adentramento tático na residência.
Durante as buscas na suposta boca de fumo, os Agentes encontraram uma porção de droga escondida nos seios da traficante e em continuidade nas buscas, foram encontradas enterradas no quintal do lote cerca de 37 porções de drogas.
Após a localização das drogas, a Vovó do Tráfico foi conduzida e apresentada à autoridade Policial, a qual ratificou a voz de prisão dada pelos Agentes. A mulher foi autuada em flagrante por Tráfico, e se encontra presa à disposição da Justiça.