Bem-vindo – 02/07/2025 12:20

Mulher que saiu de Minas (MG) para furtar joalheria em Goiás é presa

Apolícia encontrou a mulher ainda nas imediações do local do crime, com cerca de R$ 20 mil em objetos furtados

Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu uma mulher natural de Minas Gerais suspeita de tentar furtar uma joalheira em Campinas, Goiânia. A abordagem aconteceu no sábado (3) e a PM acredita que ela visitava o município com frequência para praticar o crime.

Segundo a corporação, a mulher estava na capital goiana justamente para praticar furtos em joalherias da cidade. Contudo, câmeras de segurança flagraram a ação da criminosa, que foi identificada e localizada pela PM após o dono da empresa perceber o crime e acionar a viatura. Eles encontraram a mineira ainda nas imediações do local do crime, com cerca de R$ 20 mil em objetos furtados de mais de um estabelecimento.

Detida, ela foi levada à Central de Flagrantes e colocada à disposição da Justiça. A mulher não teve a identidade divulgada, por isso não foi possível localizar a defesa da mesma. A PM informou, contudo, que ela tem 38 anos.

As investigações continuam para saber se ela tem envolvimento em outros crimes semelhantes na região ou em seu estado de origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *