A agressão ocorreu porque o garoto tentou derrubar uma manga de uma árvore localizada na calçada do acusado, no Setor Pontakayana, em Trindade.
O homem de 44 anos preso por agredir um menino de 12 anos com um soco no rosto foi liberado após audiência de custódia nesta terça-feira (10). A agressão ocorreu porque o garoto tentou derrubar uma manga de uma árvore localizada na calçada do acusado, no Setor Pontakayana, em Trindade.
Durante a audiência, o homem alegou estar “muito perturbado e nervoso” no momento da agressão e expressou arrependimento. Ele também mencionou seus estudos em pedagogia, afirmando: “Eu estou estudando, eu faço faculdade, quero me formar, então, é nessa área de pedagogia”.
Apesar de liberado, o agressor deverá cumprir medidas cautelares. Ele está proibido de se aproximar da vítima e de seus familiares por uma distância mínima de 500 metros e não pode entrar em contato com eles. Um morador local registrou o momento em que a Polícia Militar escoltava o homem enquanto ele realizava sua mudança de residência, evidenciando a repercussão do caso.