Bem-vindo – 03/02/2025 03:13

Namorada de traficante “emergente” fez plástica no nariz, seios e lipo

A operadora do esquema criminoso, Cecília Calixto, fez rinoplastia, implantou próteses de silicone nos seios e repaginou o corpo com lipo HD

Operadora financeira da organização criminosa desmantelada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nas primeiras horas desta quinta-feira (27/6), Cecília Calixto, 28 anos, mantinha um alto padrão de vida graças aos milhares de reais depositados em sua conta bancária fruto do tráfico de drogas. Ela e o namorado, Matheus Almeida, 28, e outros 17 comparsas são alvos de operação desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (27/6).

Cecília usava suas redes sociais para ostentar um estilo de vida incompatível com a profissão de representante de vendas. Ela era proprietária de uma pequena loja de roupas que funcionaria na casa de sua mãe. No entanto, a mulher gastou uma pequena fortuna fazendo uma série de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, devidamente publicados em seu perfil no Instagram.

Nos últimos meses, a operadora do esquema criminoso fez rinoplastia, implantou próteses de silicone nos seios e repaginou o corpo com uma lipo HD. A mulher também encomendava colares de ouro cravejados de brilhantes. Algumas das peças eram desenhadas por ela e enviadas para ourives fabricarem. A operadora costumava publicar imagens das joias em suas redes sociais. O dinheiro do tráfico ainda era usado para pagar viagens, carros e até a escola da filha.

Líder ostentador

Matheus Almeida, apontado como o líder da organização criminosa chegou a morar na Asa Norte, mas se mudou para Uberlândia, em Minas Gerais, onde foi preso nesta quinta. O criminoso raramente colocava as mãos nos carregamentos de droga e usava intermediários e transportadores para levar os carregamentos para o DF. Ele geralmente negociava a compra do haxixe, cocaína e drogas sintéticas em São Paulo.

Como a namorada, o traficante também gostava de ostentar nas redes sociais e era conhecido por usar um cordão de ouro maciço com um pingente no formato do rosto de Jesus Cristo. A peça é toda cravejada de brilhantes. O traficante também gostava de compartilhar viagens para destino paradisíacos e festas com público de alto poder aquisitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *