Uma guarnição da polícia militar foi solicitada na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 07h50 para averiguar a ocorrência de um suposto surto psicótico que teria resultado em um óbito no setor de Chácaras Anhanguera C.
Chegando ao local solicitado, os policiais se separaram com a residência fechada e ninguém apareceu para atender os policiais. Nesse momento, dois policiais resolveram pular o muro da residência e se depararam com a pessoa de Matheus Feliciano Dias, tentando se enforcar com uma mangueira de jardinagem pendurada ao teto, nos fundos da casa.
Um dos policiais, de posse de uma faca, cortou a mangueira que já estava envolta no pescoço da pessoa de Matheus, evitando a morte do mesmo.
Dando continuação a ação, os policiais fizeram uma varredura no interior da casa e se depararam com a vítima, Angel Kimberly Nunes Feliciano caída ao solo, na cozinha da residência, aparentemente sem sinais vitais.
Ao questionarem a pessoal de Matheus Feliciano, que é namorado da vítima. Esse informou aos policiais que não lembrava do que tinha ocorrido.
Logo em seguida, Alisson Nunes, pai da vítima, chegou nervoso ao local e relatou aos policiais que sua filha e o namorado estavam bebendo e usando drogas durante a madrugada, quando a pessoa de Matheus Feliciano teve uma convulsão e tentaram socorre-lo colocando uma colher e um alicate na boca do mesmo para destravar a língua.
O pai da vítima relatou ainda que quando o namorado da sua filha, Matheus Feliciano, recuperou os sentidos, teve um surto e veio a agredir fisicamente Angel Kimberly. Ele disse que saiu para pedir socorro e retornou logo após a chegada da polícia militar e Guarda Municipal que atenderam a ocorrência.
Matheus Feliciano Dias e Alisson Nunes da Silva foram conduzidos a delegacia de polícia civil para esclarecimentos. O local crime foi preservado para realização dos trabalhos de perícia.