O acusado de maltratar a ex companheira foi até a delegacia registrar uma ocorrência no intuito de prejudicar a mulher, mas acabou preso pelos crimes de Violência Psicológica, Ameaça e Injúria todos do Código Penal.
Na data do dia, 17/04, Policiais Civis do Estado de Goiás, integrantes da DEAM-Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, prenderam em flagrante indivíduo acusado de praticar os delito de Violência Psicológica, Ameaça e Injúria todos do Código Penal.
Por volta das 08h30, a Delegacia de Polícia recebeu a comunicação de que uma mulher estava desaparecida após sair de casa no dia 5 de abril, tendo marcado um encontro com um indivíduo que conheceu através das redes sociais. Após diligências, a equipe policial conseguiu localizar e conduzir a jovem até a delegacia especializada.
Diante das informações colhidas, após a oitiva da vítima, a autoridade policial identificou que não havia desaparecimento, mas sim um desentendimento entre o casal, e que o autor tinha expulsado a mulher da residência, além de constantemente ameaçá-la e injuriá-la através de aplicativos de mensagem, não deu valor, ela encontrou que lhe dá carinho.
A autoridade policial deu voz de prisão ao autor, que além de perder a mulher, acabou preso.