Bem-vindo – 21/11/2024 19:22

Não podemos ter senador contrário ao governo, que vai atrapalhar”, diz Caiado ao prestigiar Baldy

Inauguração do comitê do candidato ao Senado pelo PP reuniu 62 prefeitos, além de outras lideranças que defenderam a importância de eleger um nome da base aliada em 2 de outubro

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil), candidato à reeleição, conclamou os aliados a trabalharem pela eleição de um senador afinado com o projeto político-administrativo que lidera Goiás há 3 anos e 8 meses. A iniciativa ocorreu durante o lançamento do comitê de do ex-ministro Alexandre Baldy (PP), um dos três candidatos ao Senado pela base governista.

“Não posso ter um senador contrário ao governo, que vai atrapalhar nos próximos anos”, afirmou o governador Ronaldo Caiado. O evento realizado na noite de quarta-feira (31/08) reuniu 62 prefeitos que declararam apoio ao candidato do Progressistas. Além de Baldy, o deputado federal Delegado Waldir Soares (UB) e o ex-deputado Vilmar Rocha (PSD) também concorrem ao Senado na base governista.

“O papel do senador é trabalhar pelos goianos, tenho convicção de que ao seu lado, eleito senador dos goianos, não haverá chantagem para fazer ao governo, não haverá oposição no Senado Federal”, comprometeu-se Alexandre Baldy. O ex-ministro enfatizou o compromisso com Goiás se conquistar o mandato. “Estarei ao seu lado Caiado, para trabalhar pelos 7 milhões e 300 mil goianos”, anunciou.

Caiado destacou a importância da presença de Baldy na chapa majoritária e defendeu que é preciso ter alguém com experiência em Brasília. “Eu vi Alexandre Baldy lá dentro do parlamento como deputado federal, depois como ministro de Estado”, comentou. “O senador é o que representa o Estado, vocês não podem imaginar o quanto dificulta o governo ter um senador contra”, defendeu novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *