A morte do influenciador Charlie Kirk, aliado de Donald Trump, foi o estopim para uma discussão acalorada nas redes sociais entre o humorista e o deputado federal.
Gente, estou aqui numa padoca maravilhosa em Ipanema comendo um belíssimo eggs benedict acompanhado de um cappuccino de nutella para dar uma reagida e curtir este sabadou, quando vejo algumas mensagens das minhas fofoqueiras no meu whatsapp comentando sobre a nova treta da internet: Nikolas Ferreira x Whindersson Nunes.
Tudo começou quando Nikolas publicou em sua conta no X (antigo Twitter), uma frase provocativa após o ataque que matou Kirk baleado no pescoço durante um evento em Utah dizendo “Seja a extrema-direita que eles tanto têm medo”.
Em seguida, Whindersson detonou o tom da mensagem do político e fez questão de lembrar que o atentado ao influencer conservador teria ocorrido justamente por conta da polarização:
“O cara levou um tiro no pescoço devido à polarização, o que o cristão diz: [post do Nikolas]”.
Mas,Nikolas Ferreira não deixou barato e mandou um recado ao comediante, ofendendo-o:
“Ele tá mais chocado com um tweet irônico do que com o atentado. E ainda cita cristianismo. Vai ser canalha assim lá longe”.