Bem-vindo – 15/10/2025 16:08

O que se sabe sobre mulher que saiu e desapareceu no Jardim ingá

Vídeo mostra momento que ela se encontra com homem no final da rua

A Polícia Civil do estado de Goiás por meio da primeira delegacia de Luziânia recebeu comunicado do desaparecimento de Sandra Maria dos Santos, 50 anos, que a última vez que teria sido vista foi no dia 24/07 passando pela rua onde mora.

Familiares de Sandra fizeram contato com a redação pedindo ajuda na divulgação da imagem da mulher desaparecida, segundo Cleyton Luiz dos Santos, 21 anos, um dos quatro filhos de Sandra, a mãe teria saído de casa e não teria sido mais vista na região.

Segundo uma ocorrência registrada na delegacia pelo companheiro de Sandra, Crispim de Macedo, ele informou que saiu para trabalhar e ao retornar por volta das 18h30 não encontrou a companheira, sandra não é dependente de Entorpecentes e nunca saiu de casa, informou o filho da mulher.

Ele ainda contou à delegacia que verificou que o portão da residência estava fechado e como não teria encontrado a esposa, saiu nos arredores em busca de informações perguntando na vizinhança, um dos vizinhos informou que viu a mulher passando pela rua por volta das 16h40 dia do desaparecimento como mostra no vídeo.

Imagens de uma câmera de segurança nas proximidades da casa da mulher desaparecida flagraram o momento em que ela passa e no final da rua se encontra com um homem, que foi identificado pela polícia levado à delegacia, o suspeito prestou depoimento e foi liberado.

Familiares da mulher desaparecida tomou conhecimento que a mãe teria saído na companhia de uma pessoa para fazer algumas cobranças, familiares temem que Sandra possa estar morta.

Segundo familiares, o homem com quem Sandra teria sido vista pela última vez no fim da rua, é acusado de participar de um homicídio ocorrido tempos atrás na cidade onde a vítima teria sido jogada dentro de uma cisterna por determinação de um traficante devido uma dívida de R$600, informações repassadas por familiares da mulher.

Desconfiado que a mãe pode estar morta e ter o corpo sido jogado em algum local ainda incerto familiares desesperadamente fazem buscas pela mulher inclusive em matas próxima do local onde ela teria sido visto pela última vez temendo que a mulher possa ter sido morta e jogado em algum lote baldio ou ter o seu corpo ocultado.

A família busca pela mulher, que não dá notícias desde o dia 24/07, a polícia civil segue em busca de informações da mulher.

FONTE/CRÉDITOS: redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *