Aos policiais, ele confessou que levaria os entorpecentes para Luziânia
Operação conjunta da Polícia Militar (PM) de Goiás e do Distrito Federal apreendeu 210 kg de maconha na região leste do Estado, neste fim de semana. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a Polícia Federal (PF) no DF, onde foram cumpridas as medidas legais cabíveis. Aos policiais, ele confessou que levaria os entorpecentes para Luziânia.
Segundo informações do Comando de Operações de Divisas (COD), a abordagem ao veículo Fiat Strada que transportava a droga aconteceu durante um bloqueio policial. Em entrevista ao condutor, ele ficou “bastante nervoso” e apresentou contradições nas informações. Ele também não estava com os documentos pessoais.
Desta forma, os agentes realizaram busca veicular e encontraram várias lacradas na carroceria do veículo, contendo maconha em seu interior. O homem, então, confessou que recebeu o carro em um posto de combustível em Uberlândia (MG) e que o levaria para outro posto, em Luziânia.
Preso, ele foi levado com os 210 kg de maconha e o veículo para a Polícia Federal no DF. A corporação estima que o volume de maconha valha cerca de R$ 500 mil.