Bem-vindo – 21/11/2024 20:30

Operação investiga suspeitos de fazer reféns durante roubo no Setor Comercial Sul, em Brasília

Duas pessoas foram trancadas em banheiro, enquanto criminosos assaltavam prédio, em junho deste ano. Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (26), uma operação que mira suspeitos de fazer duas pessoas reféns em um assalto no Setor Comercial Sul, em Brasília. O caso ocorreu em junho deste ano. O momento em que os criminosos deixam o local com os objetos roubados, como uma televisão, foi gravado por câmeras de segurança. Os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Ceilândia e em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com a corporação, um dos endereços é a residência de um segurança do prédio roubado. Ele é suspeito de passar informações para que os outros autores pudessem cometer o crime.

Roubo

Suspeitos roubaram objetos de prédio no Setor Comercial Sul, em Brasília — Foto: ReproduçãoSuspeitos roubaram objetos de prédio no Setor Comercial Sul, em Brasília — Foto: Reprodução

Segundo as investigações, dois homens abordaram um segurança do prédio no Setor Comerical e anunciaram o roubo. Os investigadores afirmam que um deles tinha uma arma de fogo. Eles pegaram TVs, notebooks e aparelhos celulares. Em seguida, uma empresária, que tem um escritório no local, chegou no prédio e também foi rendida pelos criminosos. Ela e o segurança foram trancados em um banheiro, enquanto os suspeitos fugiam com os objetos roubados. A Polícia Civil afirma que os itens não couberam em apenas um dos carros usados pelos criminosos. Então, um terceiro homem solicitou ajuda de dois moradores de rua para carregar os objetos até um outro local. De acordo com a corporação, todos os autores foram identificados e devem ser indiciados pelos crimes de roubo com agravante de concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *