Homem deixou o CED do Guará acompanhado por policiais militares após dar nove socos em docente de matemática por causa de uso de celular

O pai da aluna do Centro Educacional 4 (CED) do Guará que agrediu um professor de matemática com pelo menos nove socos por causa do uso de celular em sala de aula deixou a escola acompanhado por policiais militares do Distrito Federal. O caso ocorreu nesta segunda-feira (20/10), na sala de coordenação da instituição de ensino.
“Pelo próprio vídeo, a gente vê que nem a filha imaginava que o pai iria fazer aquilo comigo. Fui pego completamente de surpresa. Não deu tempo de reagir. A única coisa que eu fiz foi me proteger para ele não acertar meu rosto”, pontua o educador.
O professor mencionou que ficou com algumas escoriações pelo corpo e que o pai da aluna chegou a quebrar os seus óculos quando o agrediu.
Posicionamento
A SEEDF reforçou que repudia qualquer forma de violência no ambiente escolar e mantém o compromisso de dialogar com a comunidade, priorizando sempre a promoção da cultura de paz.
 
								


