Segundo a PM, ao invés de capacete, o homem e a mulher usavam gorros de natal. Eles tentaram fugir da abordagem, mas sofreram um acidente.
Um homem e uma mulher vestidos de papai e mamãe noel foram presos suspeitos de praticarem uma série de crimes de trânsito, em Campo Limpo de Goiás, no centro do estado. A Polícia Militar afirma que o casal tentou fugir da abordagem, mas acabou sofrendo um acidente.
O caso aconteceu na véspera de natal (24). Os militares afirmam que estavam realizando um patrulhamento, quando avistaram o casal em uma moto sem placa e com escapamento adulterado, que fazia um barulho muito alto.
Diante das diversas infrações de trânsito, a equipe fez sinal pedindo que o casal parasse a moto para uma abordagem. Porém, eles aceleraram e fugiram em alta velocidade. A PM afirma que a perseguição durou quase 5 km pela GO-330, mas chegou ao fim quando o casal perdeu o controle da direção e caiu no acostamento da rodovia. Por não terem se ferido, ambos foram levados para a Central de Flagrantes.
Além da adulteração no escapamento, falta do uso de capacete, falta de placa e condução perigosa, o motociclista não estava com o documento de habilitação e documentos da moto.