Na tarde de hoje (21/07/2023), a PCDF, através da 38ª DP, deflagrou a operação BOGOTÁ 2 e prendeu um homem de 20 anos de idade pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Conforme relatado, após receberem informações de que o autor estaria realizando o comércio ilícito de drogas para usuários de Vicente Pires e também através de suas redes sociais, os agentes da 38ª DP passaram a monitorá-lo.
Na tarde de hoje, após campana nas proximidades de sua residência, situada no Guará II, os agentes viram o momento em que ele saiu de casa a pé, levando consigo uma sacola plástica de cor preta.
Os agentes resolveram realizar a abordagem no autor e, após revista pessoal, constataram que no interior da sacola havia um tablete de maconha do tipo Skunk.
Diante da situação flagrancial, os policiais ingressaram na residência do autor e encontraram outras porções da mesma droga escondidos em cima do armário de seu quarto.
O autor foi conduzido para a 38ª DP e, no interior da delegacia fora apurado que o celular que ele estava portando era produto de furto ocorrido em 22/08/22; e que ele iria vender a porção de droga que trazia consigo pela quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais).
Diante de tais circunstâncias foi o investigado autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de receptação e, após a formalização de sua prisão, foi o mesmo recolhido à carceragem da DCCP.
Somadas, as penas dos delitos alcançam os 19 anos de prisão.