Os acusados responderam por latrocínio consumado.
A 35ªDP/PCDF tomou conhecimento, de que um veículo teria sido incendiado nas margens da rodovia DF 205 na Fercal, próximo a pedreira contagem. Chegando ao local, os investigadores encontraram no porta malas do carro destruído pelo fogo um corpo totalmente carbonizado.
A vítima foi identificada como Ronaldo Cesar, de 36 anos dono do veículo, em seguida foi realizadas inúmeras buscas para identificar e prender os autores da barbaridade, os investigadores chegaram aos autores, tratando-se de um grupo de cinco acusados, sendo quatro deles presos ainda em situação de flagrante. O quinto acusado se evadiu do Distrito Federal.

Os acusados alegaram em depoimento ter havido uma discussão banal com a vítima, com a intenção de rouba-la. como não foi seguiram com o roubo, que se envolveram em um acidente com este veículo, decidiram por assassinar a vítima incendiando o carro com a vítima presa no porta malas.
Dois dos autores presos são maiores e dois menores infratores. Os cinco marginais irão responder por roubo qualificado pelo concurso de pessoas, por terem restringido a liberdade da vítima e pelo resultado morte. Tratando-se de latrocínio consumado. Seguimos na busca do quinto marginal



