O assassino golpeou a vítima, de 31 anos, no pescoço e no ombro utilizando uma arma branca. Homem está foragido

Vanessa da Conceição Sousa, de 31 anos, foi vítima de feminicídio, na noite deste domingo (18/5 ), no Conjunto 17, QR 421, na distribuidora de bebidas Altas Horas, em Samambaia Norte, no Distrito Federal. O suspeito do crime é Silvoneide Carvalho de Torres, de 32, que teria golpeado a vítima com uma faca na clavícula.
A vítima foi encontrada morta pelos bombeiros, que fizeram manobras de ressuscitação, mas o óbito foi declarado no local. A perícia foi acionada, e a ocorrência está sendo registrada na 26ªDelegacia de Polícia (Samambaia).
Segundo informações de uma testemunha próxima ao casal, o homem e a vítima tinham uma união estável, e Vanessa tinha um filho recém-nascido, fruto de outro relacionamento.
O declarante informou que os dois passaram o dia juntos bebendo normalmente, mas, na parte da noite, Silvoneide teria chegado alcoolizado ao local acusando a companheira de ter furtado o celular, que teria sido entregado por ele de forma espontânea.
O suspeito do crime teria, então, ameaçado Vanessa e a golpeado com uma faca na região da clavícula.
Após o ataque, a vítima caiu no chão, e Silvoneide fugiu em uma Parati. Segundo a testemunha, ele estava visivelmente alcoolizado e descontrolado emocionalmente.



