Bem-vindo – 26/12/2024 18:59

PCGO investiga morte de Mulher encontrada dentro de casa no J. Ingá

A vítima era moradora do df e teria se mudado para o local onde foi encontrada a poucos dias.

A vítima identificada como Samira Alves Lima de 36 anos, foi encontrada morta a golpes de faca pela filha e o ex-namorado que procurava por ela ao notar o sumiço. A ocorrência foi registrada pela polícia militar nesta segunda-feira 25/11 por volta das 14:30 quando foram acionados para checarem um possível homicídio na rua Alexandre Poloni quadra 57 lote 29 do Jardim Zuleika distrito do Jardim Ingá.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima é filha de um policial militar do DF reformado e estava desaparecida, o fato que chamou a atenção foi o motivo do carro da vítima ter sido encontrado no bairro Taquari do distrito federal e a família está sem informações sobre a mulher. Uma ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrada na PCDF onde foi informado que desde sábado 23/11 Samira estava desaparecida, em buscas de notícias sobre a mulher, familiares começaram  procurá-la. 

Segundo consta na ocorrência policial registrada pela polícia civil do Estado de Goiás, o ex-namorado acompanhado da filha adolescente da vítima conseguiram com uma amiga da vítima, o endereço para onde ela teria se mudado. O ex-namorado e a filha seguiram então para o endereço em busca da mulher, ao chegar na residência apontada como nova moradia da vítima, o ex namorado e a filha disseram para polícia que o som estava alto e portas e janelas fechadas.

Como ninguém atendia, o ex-namorado conseguiu entrar na residência pela janela e encontrou a vítima Samira morta com golpes de faca. 

Neste momento, ainda em desespero, ele acionou a polícia militar do Estado de Goiás que compareceu na cena do crime e preservou até a chegada da polícia civil, polícia técnica científica e o rabecão que removeu o cadáver ao IML de Luziânia. A ocorrência foi registrada como homicídio e segue investigada pelo GIH de Luziânia, o grupo de investigações de homicídios da PCGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *