Uma das vítimas que pediu para não ser identificado contou destalhes como ocorreu o crime
No sábado dia 10 de maio de 2025, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do G.E.I.C de Luziânia deflagrou a fase 2 da OPERAÇÃO ALERTA CINDERELOS, com apoio da Polícia Militar, para capturar duas garotas de programa apontadas como autoras do golpe “boa noite cinderela” contra várias vítimas na região de Luziânia.
Após um intenso trabalho de verificação das denúncias recebidas, os policiais civis conseguiram localizar onde as duas mulheres foragidas estavam escondidas. A operação foi deflagrada nas cidades de Luziânia e Valparaíso de Goiás, contra as investigadas foram cumpridos 06 mandados de prisão por roubo qualificado que estavam em aberto.
Segundo apurado pelo radar, as mulheres levavam seus clientes até o ninho do sexo onde fazian striptease, uma vítima que caiu no golpe disse que os valores era tabelado decordo com o serviço prestado que variava de R$120,00 até 300,00 á hora.
Tabela
Papai e mamãe (rapidinha) ; 120,00
Gulosinha (oral) ;100,00
Completão ( anal, oral com leitinho) ; 300,00
A vítima chegou a dizer que o golpe acontecia assim que o programa acabava, ela oferecia uma bebida e quando o cliente ingeria, apagava e acordava depois do sono profundo.
Destaca-se que a investigação que levou as duas mulheres a serem indiciadas foi realizada pelo antigo GEPATRI, que agora passou a se chamar GEIC ( Grupo Especial de investigações Criminais) de Luziânia. A Polícia Civil do Estado de Goiás alerta que golpes desta modalidade são comuns e resultados mais graves podem acontecer.
O delegado pede que as vítimas que reconhecerem as autoras procurem a delegacia.