Bem-vindo – 28/11/2025 07:45

PCGO prende homem que tentou matar radialista a pedradas no Entorno

Homem agrediu Denis Lima, conhecido como “Poderosa”, dentro do apartamento em Formosa, antes de fugir com seus pertences

Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (5/11), um mandado de prisão preventiva contra um homem por tentativa de homicídio e furto, crimes praticados contra o radialista Denis Lima, conhecido como “Poderosa” , em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

Noite do crime

O caso ocorreu na madrugada do dia 20 de julho. Segundo relatos da vítima à polícia, ele estava em um bar com amigos e com o investigado, com quem mantinha um relacionamento há cerca de um ano, consumindo bebidas alcoólicas. Mais tarde, Poderosa chamou o suspeito para ir ao seu apartamento, convite que foi aceito.

Já no imóvel, após um breve desentendimento, o investigado agrediu o radialista com golpes na cabeça utilizando uma pedra que servia como apoio de porta, deixando a vítima ferida e parcialmente desacordada.

Em seguida, o suspeito subtraiu pertences de Poderosa, incluindo uma motocicleta, possivelmente para facilitar a fuga, e se evadiu do local, pulando pela janela da área de serviço.

O crime só foi descoberto após vizinhos ouvirem gritos de socorro e acionarem a polícia. Militares precisaram arrombar a porta do apartamento para socorrer a vítima, que apresentava ferimentos graves provocados por pedradas. Poderosa foi levado ao Hospital Estadual de Formosa e, devido à gravidade, transferido posteriormente para uma unidade em Anápolis (GO).

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Dias após o ataque, Denis Lima gravou um vídeo. Com o rosto parcialmente roxo e inchado, ele afirmou: “Uma palavra de otimismo. A boca ainda vou operar, mas até aqui o Senhor tem me sustentado. Obrigado, primeiramente a Deus, aos meus pais, aos meus irmãos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *