Motorista de 44 anos em um Chevrolet de cor cinza atropelou a vítima, que foi encontrada por bombeiros com ausência de sinais vitais, na QNL 13, em Taguatinga Norte.
Um homem, de 58 anos, morreu atropelado, na noite desta sexta-feira (27/1), na QNL 13, em Taguatinga Norte. Um motorista, 44, de um Chevrolet de cor cinza passou por cima da vítima, que foi encontrada com ausência de sinais vitais por militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e com ferimentos.
O local ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito do DF (Detran), e à espera de perícia da Polícia Civil. O CBMDF atendeu a ocorrência às 22h15 com duas viaturas e oito militares.
Nas imagens divulgadas pelo CBMDF é possível ver algumas pessoas curiosas com a cena perto do local do acidente. Na foto, o carro está com o vidro dianteiro quebrado, o que deixou estilhaços pela pista. O corpo da vítima estava estirado no chão, com bombeiros ao redor.
Uma equipe do Detran acompanhou a ocorrência e agentes da Polícia Civil foram ao local para realizar uma perícia criminal, que vai apurar a dinâmica e as circunstâncias do acidente. Nas imagens divulgadas pelos bombeiros, não há faixa de pedestres nos metros em que houve o atropelamento. Nas redes sociais, moradores reclamam da falta de iluminação no local.