Bem-vindo – 02/12/2025 01:08

“Pega à criança e vaza” Criminosos que invadiram casa para matar, manda mulher da vítima sair com criança em Santo Antônio do Descoberto.

 homem ainda chegou a implorar dizendo que não seria ele tentando evitar a execução

A Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da delegacia de Santo Antônio do Descoberto, cidade no Entorno do Distrito Federal, investiga um crime de homicídio que ocorreu na noite deste domingo, 30/11 , no bairro Ana Beatriz dois. Segundo apurou a equipe de jornalismo, os policiais militares foram acionados para apoiar uma equipe do corpo de bombeiros que atendeu uma ocorrência onde Lucas Emanoel da silva xavier 25 anos foi assassinado com vários tiros no interior da casa onde morava com sua companheira e uma criança de 04 anos.

Ainda no local os policiais militares encontraram a companheira da vítima de 22 anos que informou a equipe policial que ambos estavam dentro da residência quando os autores bateram no portão, a Mulher estava criança de quatro anos no colo. Ao abrir o portão dos indivíduos entraram na residência, o primeiro entrou e encaminhou para o fundo do imóvel enquanto o segundo permaneceu próximo ao portão, ambos seguravam armas de fogo. Neste momento, a vítima tentou se evadir do imóvel quando se deparou com um dos autores na porta dos fundos. 

A testemunha disse que um dos autores mandou que ela pegasse a criança e saísse do local, “pega a criança e sai logo, porra, “ela pegou a criança e saiu do imóvel porém ouviu uma breve discussão onde a vítima dizia “não fui eu não fui eu”, Em seguida escutou város tiros e buscou apoio na casa de vizinhos, a mulher disse não ter visto os autores fugindo. Ao retornar para casa  encontrou o companheiro (vítima) caído ao solo perto da cozinha em provável óbito com diversas perfurações provocadas pelos disparos, em desespero pegou o telefone e acionou o corpo de bombeiros.

Em conversa com policiais, testemunhas disseram não saber a motivação da morte, a única informação repassada à equipe policial é que a vítima teria prestado depoimento na delegacia de Santo Antônio descoberto a respeito de um roubo de veículo no qual seria o suposto autor do crime junto á outros jovens, porém não soube informar quem seria esses indivíduos ou se possuiu ligação com os fatos. A equipe da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada da polícia técnica e rabecão para remover o cadáver, a ocorrência foi registrada na delegacia de Santo Antônio descoberto e segue investigação pelo grupo de investigações de homicídios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *