As suspeitas, de 27 e 29 anos, são naturais do Estado do Acre e já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas
Duas mulheres foram presas na tarde de sexta-feira (23) após serem flagradas efetuando furtos em diversos estabelecimentos comerciais na região do setor Central de Goiânia. A prisão foi realizada por uma equipe do 38º Batalhão da Polícia Militar, após denúncia de populares que notaram a movimentação suspeita da dupla.
As suspeitas, de 27 e 29 anos, são naturais do Estado do Acre e já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas, além de histórico de furtos anteriores em Goiânia. De acordo com a corporação, as duas percorreram diferentes lojas da região do Centro e efetuaram furtos de roupas, brinquedos, chocolates e desodorantes.
No momento da abordagem, os policiais encontraram os produtos furtados com as autoras, que foram reconhecidas por lojistas vítimas das ações criminosas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ambas confessaram os crimes e afirmaram que vieram para Goiânia há alguns meses, com o mesmo objetivo de cometer furtos em série.
“A nossa equipe foi acionada por populares em razão de duas mulheres oriundas do Acre que estariam em Goiânia por poucos meses e que estavam furtando diversas peças de roupas, chocolate, brinquedos, desodorante em diversas lojas da região. Elas vieram a poucos meses para realizar esses crimes”, explicou Gonçalves, policial militar responsável pela prisão da dupla em Goiânia.