A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte nem se há sinais de violência.
O piloto Lúdio Moraes, comandante do Serviço Aéreo do Estado de Goiás (Saeg), foi encontrado morto numa estrada de terra na zona rural de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A informação foi confirmada pela Polícia Militar na terça-feira (27).
Segundo os policiais, o corpo foi achado de manhã, após uma ligação anônima denunciar que havia um homem caído na estrada. Ao chegar no local, a equipe confirmou que se tratava de Lúdio.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias da morte nem se há sinais de violência. A delegacia de Guapó está à frente da apuração.
Lúdio era conhecido nos bastidores do governo como um profissional experiente e querido por colegas. Ele chefiava o Saeg, responsável por voos oficiais e de transporte de autoridades no estado.
Em nota, o Saeg lamentou a perda do comandante, destacando que ele prestou “valiosos serviços ao Estado de Goiás com profissionalismo e paixão pelo que fazia”.
O corpo foi levado para o IML de Goiânia, onde deve passar por exames.