Bem-vindo – 14/10/2025 23:44

PMGO da baculejo na Guaíra e recupera produtos de Loja em Valparaíso

As autoras ainda estão foragidas, mas as mercadorias foram entregues ao dono da Loja .

Bastou uma visita do comandante da Polícia Militar de Valparaíso, tenente-coronel Chiericato na Vila Guaíra, residência apontada como sendo de uma das autoras do furto que ocorreu em uma loja de produtos infantil em Valparaíso e as mercadorias apareceram.

Uma das autoras do furto conhecida pela polícia recebeu o recado do comandante e devolveu todos os pertences subtraídos da loja que ela, na companhia de outra autora, teriam furtado no último sábado 11/10 em Valparaíso de Goiás.

Segundo o comandante, quando chegou na residência apontada como sendo casa da autora identificada, ela não foi encontrada no local, porém, o comandante disse ao irmão da autora que ela teria o prazo de aproximadamente 5h00 para entregar, devolver ou deixar em algum local os produtos que ela teria levado da loja.

Os parentes disseram ao comandante que não sabia o que teria acontecido e nem muito menos onde a acusada estaria escondida, porém, a notícia chegou na acusada que rapidamente recolheu todos os pertences levados da loja e mandou que uma pessoa deixasse na casa dos parentes onde o comandante passou.

Horas depois de sair do local, o comandante foi acionado pelo irmão da acusada dizendo que os pertences levados da loja estariam em casa e que eles poderiam ir buscar. uma equipe da Polícia militar esteve no local recuperando os produtos furtados, inclusive o carrinho levado por ela , roupas e calçados infantil. O comandante ainda disse que o primeiro passo foi dado, mas a ocorrência só irá terminar quando capturar e prender as acusadas. 

O comandante ainda disse que a partir deste momento a ocorrência é transferida para jurisdição da polícia civil, para representar ao Ministério Público o crime cometido, o comandante ainda reforçou o comprometimento da Polícia Militar com um cidadão de bem de Valparaíso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *