O menor ficou apreendido, o aparelho entregue ao dono, o comparsa do menor apreendido não foi encontrado.
A polícia militar conseguiu recuperar e apreender o adolescente de 17 anos que na companhia do comparsa teria furtado uma televisão de 50 polegadas do morador de uma condomínio no bairro Marajó em Valparaíso.
Segundo apurado pela reportagem, ao tomar conhecimento do furto através da matéria escrita pelo portal tarolandonoento/Radar Valparaíso News, a polícia militar começou fazer diligências no intuito de localizar o acusado.
E na tarde desta quinta feira 21/08 nossa equipe de reportagem tomou conhecimento através do tenente coronel Chiericato, que um dos acusados, menor de idade foi apreendido e a televisão recuperada pelos policiais do batalhão de choque no entorno.
O menor foi abordado e confessou onde teria colocado o aparelho, os policiais determinaram que ele buscasse o bem e entregasse à equipe policial, o acusado pelo furto e o aparelho foram levados até a delegacia central de flagrantes de Luziânia e apresentado o caso ao delegado de plantão.
O menor ficou apreendido, o aparelho entregue ao dono, o comparsa do menor apreendido não foi encontrado.
relembre o caso
O furto ocorreu na tarde desta quarta-feira 20/8 por volta das 14h15 como mostra os vídeos das câmeras de segurança cedidos ao portal, que registra momento exato que dois criminosos invadiram a casa de um morador em um condomínio no Parque Marajó em Valparaíso e carregaram Uma TV de 50 polegadas e um secador de cabelo.
Como mostra as imagens, o morador informou à reportagem que estava no trabalho na hora do ocorrido, e sua residência estava sozinha, aproveitando do momento os criminosos ignoraram o circuito de segurança do condomínio, invadiram a casa e saíram levando os objetos furtados da vítima.
Ao chegar do trabalho o morador percebeu que a TV de 50 polegadas e o secador de cabelo teriam desaparecido e sinais de arrombamento teriam ficado na casa, procurou a síndica do condomínio para olhar no circuito de câmeras e para sua surpresa dois criminosos, vizinhos e conhecido no morador foram flagrados passando os bens da vítima.
Em seguida, como mostra o vídeo, os dois criminosos descem até o final da rua onde tem um lote vazio, e esconde o aparelho entre no meio do mato como mostra o vídeo.