Droga que saiu de Rio Verde foi apreendida na BR-060; dois homens foram presos

Uma ação da Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando Regional da capital (CRPM), resultou na apreensão de uma grande quantidade de pasta base de cocaína avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão. O entorpecente era transportado em direção a Goiânia e foi interceptado na BR-060, em um trecho que passa pelo Jardim Aritana, na capital.
A substância estava escondida no porta-malas, acondicionada em duas caixas de papelão. Ao ser questionado, o motorista confessou que havia aceitado a proposta para fazer o transporte do entorpecente. Já o segundo preso seguia em outro automóvel e atuava como batedor, responsável por avisar sobre possíveis fiscalizações policiais, especialmente nas proximidades do município de Guapó.
Segundo a polícia, o homem de 32 anos já possui antecedentes criminais, incluindo roubo a instituição financeira, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após as prisões, as equipes também realizaram buscas na casa do suspeito responsável pelo transporte da carga, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia, e os dois presos permanecem à disposição da Justiça.


