Segundo a polícia civil, a menina que não mora na ciadade veio para casa da avó passar férias, assim o tio aproveitou para cometer a penetração
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, cumpriu um mandado de prisão preventiva de um indivíduo de 25 anos acusado de abusar sexualmente da sobrinha menor de 11 anos.
A menina estava passando férias escolares na casa da avó em Valparaíso acompanhada de seus familiares. Durante o tempo que passou na casa da avó, o tio da menor, que reside na mesma casa, enviou mensagens via aplicativo insinuando intenções de “ficar” com ela.
Após dois dias dessas mensagens, o acusado, utilizando ameaças, estuprou a vítima dentro do quarto que ela dormia. A irmã mais nova da vítima, que também estava na casa, presenciou o ato e foi ameaçada, o que a impediu de relatar o ocorrido imediatamente.
Segundo a delegada, o investigado possui comportamentos agressivos, incluindo episódios de depressão, onde já havia manifestado vontade de se suicidar e se automutilar. A ocorrência foi registrada na DEAM, onde foram feitos todos os trâmites necessários, incluindo o pedido para que a vítima realizasse exame de corpo de delito no IML. O exame posterior confirmou a prática de conjunção carnal.
Foi representado pela prisão preventiva do investigado e pela busca e apreensão, medidas que foram deferidas e cumpridas nesta data. Durante o interrogatório, o investigado negou as acusações e, em várias ocasiões, se mostrou agitado e agressivo, xingando o procedimento na presença da equipe policial.
Após o seu interrogatório, o autor foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Contato para Denúncias
PCGO – Investigar para Proteger
Disque-denúncia: 197
DEAM de Valparaíso de Goiás:
- (61) 3629-8246
- (61) 99195-6504
- (61) 98365-4060
Endereço: Qd 08, casa 41, Etapa A, Valparaíso de Goiás
Email: deam-valparaiso@policiacivil.go.gov.br
Redes Sociais
- Instagram 5ª DRP
- Instagram DEAM de Valparaíso
Site
www.policiacivil.go.gov.br