Os autores teriam disparado 14 vezes na vítima que estava no local de trabalho
O homem morto na noite de quarta-feira 16/07 no Jardim Céu Azul, bairro de Valparaíso, entorno do Distrito Federal, é Robert Andrade Mendes, mototaxista que trabalhava no local onde acabou sendo executado por dois autores, informou a polícia.
Segundo apurado pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h00 na quadra 110 em frente ao lote 02 do Jardim Céu Azul á aproximadamente 200 mts do Hospital Municipal (HMV) ainda está em investigação.
A polícia informou através da perícia que a vítima sofreu pelo menos 14 disparos de uma pistola 9 mm efetuadas pelos autores, os autores, dois homens chegaram no local e encontraram a vítima, ela foi encurralada na parede pelos executores, um deles com blusa de capuz usando máscara de hospital, sacou a arma e efetuou os vários disparos no tórax e na cabeça da vítima.
A vítima que também atendia por Betinho, caiu ao solo agonizando porém em questão de minutos teve o óbito declarado por profissionais do SAMU que estavam no local, os autores fugiram tomando rumo ignorado.
Segundo conta a polícia, um dos criminosos fugiu pela Rua 71 em direção a DF 290 enquanto o outro criminoso fugiu pela rua 97 tomando Direção desconhecida, a polícia civil tomou conhecimento do crime através da Polícia Militar.
O caso foi repassado ao grupo de investigações de Homicídios de Valparaíso que irá investigar o assassinato.