Bem-vindo – 21/11/2024 14:49

Polícia investiga morte de servidora pública no DF

Mulher, de 42 anos, foi encontrada em casa pelo companheiro; bombeiros foram chamados, mas vítima já não apresentava sinais vitais. Cinthia Maria Santos trabalhava na Defensoria Pública.

A servidora pública Cinthia Maria Santos Domingues de Oliveira, de 42 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, no Guará, na última segunda-feira (18). Ela era servidora da Defensoria Pública do Distrito Federal. Os bombeiros foram chamados pelo companheiro da mulher, que foi quem a encontrou. Mas, segundo os militares, ela já estava sem vida.

Cinthia morava no local, com o companheiro, há 8 anos. De acordo com a Polícia Civil, a perícia não encontrou sinais de violência no corpo da vítima, que estava no quarto. O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) também não especificou a causa da morte. O exame completo, com mais informações, deve ficar pronto em cerca de 30 dias.

A Polícia Civil está ouvindo parentes e amigos próximos da servidora para definir os próximos passos da investigação. A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) lamentou o falecimento de Cinthia

Nota da Defensoria Pública

“A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) lamenta o falecimento da Gestora em Políticas Públicas e Gestão Governamental, dos quadros do Governo do Distrito Federal (PPGG-DF), Cinthia Maria Santos Domingues de Oliveira, e informa que as circunstâncias que envolvem a morte da Gestora em Políticas Públicas e Gestão Governamental, dos quadros do Governo do Distrito Federal (PPGG-DF), são apuradas pela Polícia Civil do Distrito Federal (DPDF).”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *