Grupo promovia prática em estabelecimentos abertos ao público. Todas lojas ficavam em Samambaia e foram fechadas pela investigação.
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (29), nove pessoas suspeitas de promover a prática de jogos de azar. De acordo com a investigação, o grupo fazia “exploração do jogo do bicho em Samambaia”.
Segundo os policiais, o jogo era realizado em estabelecimentos comerciais abertos ao público. Por conta disso, os investigadores afirmaram que os suspeitos “acreditavam na total impunidade dos atos”.
Durante a operação, três lojas foram fechadas e os proprietários foram presos. Os estabelecimentos ficavam em Samambaia Norte.
Os suspeitos vão responder por explorar jogos de azar em local público. Caso condenados, eles poderão cumprir pena de prisão de 3 meses a 1 ano, além de multa.
A operação, batizada de “Las Vegas” visa reprimir a prática desse tipo de modalidade na capital. De acordo com a Polícia Civil, a ação tem relevância social, já que “afeta diretamente os familiares de apostadores contumazes que acabam invariavelmente perdendo todo o seu dinheiro que era para ser usado no sustento de sua família”.