A vítima atingida pela facada no pescoço é funcionária da distribuidora em frente ao local que ocorreu o esfaqueamento

A Polícia Militar do estado de Goiás por meio dos policiais de águas lindas foram acionados para deslocarem até o jardim pérola da barragem dois na noite deste domingo 28/12 às 23h00 para atender uma ocorrência de esfaqueamento na porta da distribuidora.
Chegando ao local os policiais encontraram a vítima identificada por Clébia Ferreira de Pinto 40 anos sentada próximo a um poste recebendo atendimento da equipe do SAMU que compareceu ao local.
Segundo apurado pela polícia militar no local, a vítima e a autora, identificada como Jennifer Barbosa dos Santos Pereira, de 30 anos teriam se desentendido e durante a briga, antes de ser atingida, a vítima brigava com outras duas mulheres, motivo não informado.
A autora que não estava na briga interveio, portando uma faca golpeou a vítima no pescoço que precisou receber atendimento da equipe do SAMU de Águas Lindas prefixo 04, e encaminhada até a UPA no setor odisseia.
Os policiais encontraram a autora próximo ao local que recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia central de flagrantes, ela foi indiciada e irá responder pelo crime de tentativa de homicídio, a vítima é funcionária da distribuidora onde ocorreu o crime.



