Bem-vindo – 03/12/2024 14:29

Polícia procura por foragido acusado de Estuprar enteada em Valparaíso.

O homem acusado de pelo crime era padrasto da vítima de 15 anos, ele fugiu ao saber que teria sido denunciado.

Foto ; acusado de estuprar a enteada

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Valparaíso, concluiu a investigação de estupro qualificado evidenciado em 16/04/2024, com o pedido de prisão preventiva em face de Wilson Rodrigues da silva 46 anos.

O autor do crime seria padrasto da vítima, e supostamente já teria abusado da irmã mais nova desta vítima em outro município. O fato recente chegou ao conhecimento de uma irmã já adulta, através do namorado da adolescente, pois a adolescente teria confidenciado que estava sendo abusada há um ano pelo seu padrasto, com toques e conjunção carnal.

Este mesmo agressor já teria praticado atos libidinosos contra outra irmã no ano de 2022, que atualmente também reside com esta irmã mais velha, em razão da genitora não ter acreditado na gravidade dos fatos. A adolescente vítima do caso ocorrido em Valparaíso possui 15 anos, afirmando que o autor aproveitava enquanto sua genitora dormia para tocar em suas partes íntimas e já realizar conjunção carnal. 

A vítima chegou a relatar os abusos à sua mãe, que novamente não deu a devida importância. Contudo, o namorado da vítima conseguiu conversar com a irmã adulta e relatou que a namorada estava sendo constantemente abusada pelo padrasto. Assim, as irmãs conversam, tendo a irmã mais velha gravado a narrativa da vítima, que declarou as situações de abusos ocorridas reiteradas vezes com ameaças de que nada poderia dizer aos seus parentes.

Os áudios foram entregues na delegacia, sendo empreendidas diligências para a oitiva da testemunha (namorado da vítima) a qual confirmou que sua namorada teria lhe confidenciado as violências sofridas. A mãe da menor foi ouvida, mas negou a ciência dos fatos. O autor tomou rumo incerto fugindo da cidade. Foi representado pela prisão preventiva do indiciado. a divulgação de sua imagem se faz necessário para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva já expedido. DENUNCIE.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *