As mortes ocorreram entre quinta e sábado que antecedeu Ano Novo, já na segunda feira 01/01/2024 um homem esfaqueou uma mulher
O homem morto estava caído próximo uma barraca coberto de sangue. A polícia Militar do estado de Goiás não conseguiu identificar o homem encontrado morto nesta quinta -feira 28/12 próximo das 22h30 na feirinha do Jardim Ingá às margens da br 040.
No Local os policiais encontraram uma vítima do sexo masculino com altura de aproximadamente 1,70 mt que trajava calça jeans uma camisa cor amarela coberto de sangue, os policiais perceberam uma grande perfuração de arma branca (faca)no pescoço da vítima.
Os policiais encontraram a lâmina de uma faca do tipo peixeira quebrada caído próximo da vítima, que possivelmente foi usado para tirar a vida do desconhecido
Nesta tarde sábado (3o/12), por volta das 18h, um homem, identificado por João Serralheiro, recebeu disparos de arma de fogo quando estava em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Comercial do Jardim Ingá, nas proximidades da Caixa Econômica Federal.
Segundo relatos, dois homens em uma moto chegaram atirando pelo menos cinco vezes contra a vítima que caiu e em seguida empreenderam fuga tomando sentido ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA, porém não resistiu e foi a óbito.
Foi nesta segunda 01/01/2024 por volta das 23:30 na rua 5 do Parque Faro um homem aproveitou o portão aberto de uma residência onde teria uma mulher e outras pessoas e efetuou pelo menos duas facadas na mulher de aproximadamente 50 anos.
Em seguida, o elemento teria saído correndo pela rua e acabou se esfaqueando na barriga e tomado rumo iguinorado, segundo relatos de pessoas no local. Policiais militares foram acionados no local junto de uma ambulância do SAMU e socorreram a mulher consciente até a unidade hospitalar