Bem-vindo – 21/11/2024 10:32

Policial é encontrado baleado e morto dentro de carro em Goiás

Segundo o delegado responsável, Leonardo Dias, será analisado se a morte de Tiago Barbosa Teixeira foi por tiro acidental ou homicídio.

Será analisado se a morte foi por tiro acidental ou homicídio.

O policial militar, Tiago Barbosa Teixeira, 36 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (29) dentro de um carro em Jataí (321 km da Capital). Segundo o delegado responsável, Leonardo Dias, será analisado se a morte foi por tiro acidental ou homicídio. Polícia Militar isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Corpo foi encontrado no banco do passageiro e com uma perfuração acusada por tiro na perna esquerda. Delegado acredita num disparo acidental e que a armo pode ter sido furtada do local. “A arma não foi encontrada no local e tudo indica que foi disparo acidental, mas nenhuma linha de investigação vai ser descartada no momento”, relata Leonardo. Peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o carro para coletar evidências que determinem as circunstâncias em que o tiro aconteceu e se foi realmente um acidente ou crime de homicídio. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e deram início à apuração do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *