Bem-vindo – 03/12/2024 14:42

Policial militar é preso por mostrar partes íntimas para adolescente no DF

Menina de 15 anos disse que estava na janela no momento da agressão. Suspeito passou por audiência de custódia e foi solto para responder em liberdade.

O sargento da Polícia Militar Marcelo Braga Oliveira, de 45 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual. O militar foi acusado de mostrar as partes íntimas para uma menina de 15 anos que estava na janela, no Riacho Fundo I.

O suspeito passou por audiência de custódia e foi solto para responder em liberdade. Uma das medidas da decisão da Vara Criminal do Riacho Fundo determinou que Marcelo deve manter distância de 20 metros da vítima e do pai, além de ficar proibido de tentar contato com a família.

A vítima disse que o homem a encarou no momento em que ela chegava da escola. Em seguida, quando foi à janela do seu apartamento, a menina percebeu que o mesmo policial militar tirou o órgão para fora das vestimentas e fez um gesto como se estivesse chamando a adolescente.

A vítima, que estava sozinha com o irmão mais novo no momento, ligou para o pai. Ele foi tirar satisfação com o morador do outro prédio e, no meio da discussão, o agrediu com uma cabeçada. De acordo com o pai da menina, Marcelo Braga mostrou a arma e disse que era policial.

O pai da menina foi denunciado pelo militar por agressão.

O crime de importunação sexual está crescendo no Distrito Federal. Dados da Secretaria de Segurança Pública mostram que, de janeiro a setembro deste ano, foram registradas 586 ocorrências — aumento de 110 casos em comparação ao mesmo período do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *