Bem-vindo – 12/12/2025 21:20

Praça que foi palco de Homicídios e ponto de drogas, ganha outra cara na gestão de Diego Sorgato.

O local que na gestão anterior foi abandonado servindo de ponto para venda de drogas e local onde ocorreu homícidio foi totalmente revitalizada.

A praça que antes era um verdadeiro ponto de venda de drogas e que foi palco de vários crimes como homicídio fica localizada no centro da cidade de Luziânia, local rodeado por comércio que se sentia prejudicado com a frequência de usuários de drogas e ponto de refúgio para andarilhos e pessoas em situação de rua. No local á relatos de pessoas que saíram dos bancos do brasil , bradesco e caixa que fica á redores da praça e foraam roubadas por pessoas em situação de rua.

A praça que na gestão passada foi abandonada e ficou conhecida no meio policial como “Praça dos Crackeiros” hoje se tornou um dos pontos turísticos mais sofisticado da cidade de Luziânia, a revitalização da praça (Evangelino Meireles) no Coração de Luziânia, ocorreu nesta terça-feira 09/12, a solenidade contou com a presença do prefeito Diego Sorgatto, vice-prefeito Télio Rodriguês, Secretário do Estado do Entorno Pablo Mossoró além de vereadores e representantes civis e forças de segurança. veja com ficou 

O local com 2800 m² recebeu calçadas acessíveis, lanchonete, banheiros públicos, paisagismo renovado, ponto de táxi e nova organização das vagas no estacionamento, o local passou a contar com espaço para 40 carros e 20 motocicletas. o investimento foi de R$1.390.687 recurso esse que veio das mãos de emendas do Deputado Federal Célio Silveira. Durante o discurso de entrega da nova e moderna praça no Coração de Luziânia, o prefeito Diego Sorgatto relembrou de como era o espaço comparando a entrega feita à reforma e moderna.

“Melhoria da praça era uma demanda decorrente da população e que a entrega representa mais um avanço no processo de modernização da área central“ Falou o prefeito Diego Sorgatto.

Veja como era 

Durante o evento, o prefeito aproveitou para confirmar a chegada da base do grupo de radiopatrulha aérea (GRAER) que passará a operar com helicóptero em Luziânia e Entorno. “A presença da aeronave amplia a capacidade de resposta e reforça o trabalho integrado entre o governo de Goiás e a prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *