Para ser contemplada no aluguel social a família precisa estar com Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) ativo, ter renda de até um salário mínimo, não possuir imóvel e cumprir o tempo mínimo de residência exigido no município, conforme regras do edital local. A seleção prioriza, ainda, núcleos em maior vulnerabilidade, como famílias com crianças, idosos ou pessoas com deficiência. inscrição de 03/02 á 03/03

O prefeito Diego Sorgatto de Luziânia foi a rede social para anunciar o reforço de mais 1600 cartões do programa Aluguel Social para famílias em situação de vulnerabilidade no município, o programa é uma parceria da Agehab, Agência Goiana de habitação do governo do estado de Goiás que leva aos municípios, até famílias em situação de vulnerabilidade um cartão contendo R$350 reais que ajuda as famílias pagar o aluguel.
O programa oferece uma ajuda financeira de R$ 350 reais mensais por até 18 meses para famílias que enfrentam dificuldade para pagar o aluguel, as inscrições são feitas exclusivamente on-line pelo site da Agehab e não há inscrição presencial. para participar o candidato deve ser cadastrado no CadÚnico utilizado no município onde reside e a renda familiar de até 1/2 do salário mínimo por pessoa, ter mais de 18 anos ou ser emancipado,e residir pelo menos três anos no mesmo município.



