A polícia Militar estima que 60 mil pessoas passaram pelo local durante 04 dias de evento.
Além de movimentar economia local, fortalecer o agronegócio milhares de pessoas curtiram a festa tranquilamente, a Polícia Militar junto ao Governo Municipal de Luziânia comemorou o sucesso de público que compareceu á 31ª Expoagro de Luziânia que reuniu cerca de 60 Mil pessoas durante quatro dias de festa.
O portal procurou o 5º Comando Regional de Polícia Militar da Polícia Militar em Luziânia, que através do Coronel Alessandro Arantes, informou que além de bem seguro e organizado, cidadãos Luzianienses e de outras cidades do entorno que compareceram, curtiram uma festa sem surpresas desagradáveis ou intercorrências registradas.
Leia Também:
O comandante ainda falou que durante os quatro dias, duas ocorrências foram registradas, entre elas um furto de celular e uma briga entre duas mulheres que foram contidas pela segurança e a Polícia Militar.
Segundo o coronel, a integração das forças de segurança; Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Científica, Polícia Penal e Ceam, atuaram de prontidão para trazer segurança e tornar a festa o sucesso.
A polícia militar contou que no primeiro dia 11/04 quinta feira, Bruno & Marrone cantou para um público de 15 Mil pessoas, segundo dia, sexta feira 12/04 Léo Magalhães 15 Mil pessoas, no sábado 13/09 com a dupla ícaro e Gilmar atingiu o auge da festa, 20.000 pessoas, Já no último dia 14/09 domingo, Maiara & Maraisa cantou para 10 Mil pessoas.
Fala do prefeito ; Diego Sorgatto destacou a importância do evento para a cidade. “A Expoagro de Luziânia é um orgulho para todos nós. Além de movimentar o comércio, gerar empregos e fortalecer o agronegócio, ela também é um momento de lazer e confraternização para a população. Este ano tivemos um público recorde e atrações inesquecíveis, e já estamos trabalhando para que em 2026 o evento seja ainda maior e melhor”, afirmou.
A realização do evento contou com o empenho da Associação Comercial e Industrial de Luziânia (ACIL) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura de Luziânia.