Uma grávida de 24 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (30) suspeita de esconder cocaína e skunk, conhecida como “supermaconha”, em uma mala de viagem na BR-364, em Jataí. Um vídeo mostra quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontra a droga em meio às roupas da passageira de ônibus (veja acima).
O nome da jovem não foi divulgado. Por isso, ninguém conseguiu contato com a defesa dela. Aos policiais, ela preferiu não informar qual a origem da droga e para onde ela seria entregue.
Segundo a PRF, ao fiscalizar o veículo e entrevistar os passageiros, a jovem grávida de sete meses evidenciou bastante nervosismo e disse informações contraditórias.
O flagrante aconteceu durante uma abordagem de rotina. O ônibus seguia de Cuiabá com destino ao Rio de Janeiro. A corporação informou que, ao todo, foram 4 kg de droga apreendidas.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí e pode responder pelo crime de tráfico de drogas. Se indiciada e condenada, ela pode pegar até 15 anos de prisão.