Crimes foram praticados contra os três filhos do agressor, no Guará, entre 2014 e 2018. Crianças tinham 3, 5 e 6 anos, à época dos fatos
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do Distrito Federal prenderam um homem de 39 anos acusado de estuprar e maltratar os três filhos. O mandado de prisão contra o homem, que estava foragido desde 2022, foi cumprido na região metropolitana de Curitiba (PR) durante a Operação Monster.
Segundo a PCDF, o agressor abusou sexualmente das crianças entre 2014 e 2018. As vítimas tinham 3, 5 e 6 anos quando começaram a ser abusadas. O pai também obrigaria as crianças a assistirem e imitarem vídeos pornográficos.
As investigações tiveram início após a criança mais velha relatar os crimes para a mãe, que procurou a delegacia especializada. Assim que soube da denúncia, o pai fugiu, e o paradeiro era desconhecido.
Após investigações, a PCDF descobriu que o homem estava escondido em uma cidade perto da capital do Paraná, onde foi localizado e preso. O autor foi recolhido à cadeia pública de Araucárias (PR) e aguarda transferência ao DF. A ação contou com apoio das polícias Civil e Militar paranaenses.
Se condenado, o agressor poderá pegar pena de 40 a 60 anos de prisão pelos três estupros de vulnerável, maus-tratos, com aumento de pena pelo crime ter sido cometido contra os próprios filhos.
A identidade dele não será revelada para preservar a identidade das vítimas.