Bem-vindo – 05/02/2025 13:53

Professor de educação física é preso suspeito de passar a mão nas partes íntimas e estuprar alunos dentro de escola

Quase 20 estudantes, entre 13 e 18 anos, denunciaram Pedro Leandro, que também é treinador de vôlei. Delegado disse que um dos menores contou que o homem fez sexo oral nele.

O professor de educação física e treinador de vôlei Pedro Leandro Castro Pereira Araújo, de 34 anos, foi preso suspeito de crimes sexuais contra pelo menos 18 alunos, de 13 a 18 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o delegado Jorge Bezerra, o homem conquistava a amizade das vítimas para ter certo grau de “intimidade” e aproveitava para cometer os crimes sexuais.

“Ele começava a mostrar vídeos pornográficos, depois, a constrangê-los sobre a sexualidade. Por fim, passava a fazer algumas massagens, realizando toques inadequados nas partes íntimas desses alunos. Ele chegou a tocar nos seios de uma garota e a praticar sexo oral em um aluno”, detalhou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: Undefined variable $html in /home/u146187564/domains/radarvalparaisonews.com.br/public_html/wp-content/plugins/custom-banners/custom-banners.php on line 945