Bem-vindo – 21/11/2024 15:11

QG do Crime : Policia acredita que chácara usada por criminosos em Novo Gama seria uma espécie de esconderijo.

Além do local ser um ponto estratégico Novo Gama, a policia acredita que seria uma espécie de esconderijo para os criminosos que pretendião agir no Entorno e DF.

O serviço de Inteligência do Batalhão da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar do de Goiás e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Distrito Federal receberam uma informação sobre uma organização criminosa que planejava a ação de ataque à praça de pedágio. Após compartilhar informações, as unidades policiais souberam que se tratava de um grupo de 12 criminosos com armamento pesado.

Segundo a Polícia Militar, as equipes conseguiram identificar a chácara onde os criminosos estariam se preparando para o crime durante as ações de inteligência.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pretendiam atacar agências bancárias após assaltar a praça de pedágio, segundo a Polícia Militar. O Chefe do Estado Maior Estratégico da Polícia Militar, coronel Durvalino Câmara, disse que eles queriam montar uma base criminosa na região.

Onde foi a ação e qual era o alvo dos suspeitos?

O confronto ocorreu em uma chácara na zona rural de Novo Gama, onde o grupo estava escondido. A investigação apontou que os suspeitos pretendiam atacar e assaltar a praça de pedágio da BR-040, em Cristalina

Há quantos envolvidos?

O coronel Durvalino Câmara afirmou que, ao todo, eram 12 suspeitos, dos quais sete foram mortos durante a ação policial e cinco conseguiram fugir. Segundo os policiais, o grupo tinha integrantes de Goiás, Maranhão, Piauí e do DF.

O que alega a PM?

Os policiais alegaram que foram recebidos com tiros e, então, revidaram. Houve uma intensa troca de tiros, na qual sete dos suspeitos foram atingidos – três deles chegaram a ser socorridos com vida, mas morreram em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *