Corre pelos corredores da Alego, que se as Eleições fosse hoje Carlinhos estaria reeleito disparadamente, Ainda chegaram falar que em Novo Gama não existe Nome à altura do Gestor,(o passarinho ouviu).
O passarinho Saiu de Luziânia e bateu asas até Goiânia, o destino desta Vez, foi Câmara Legislativa do Estado de Goiás (Alego), durante sua permanência no restaurante cora coralina, 3* andar da casa, enquanto ciscava no prato o que mais se ouvia falar era o entorno, região decisiva para 1* turno de Caiado, onde deputados eleitos por outras regiões do estado, por exemplo na região sul buscam por novos aliados visando o pleito Federal em 2026.
O passarinho ouviu que o nome mais falado como liderança do entorno foi o prefeito de Novo Gama, onde um dos deputados chegou a falar em 78% das intensões de votos, se as eleições fosse hoje, a reeleição era garantida. o parlamentar chegou a falar em uma pesquisa(sigilo)feita no estado a nível de municípios para intenção e envio de Emendas, novamente Novo Gama disparou segundo o parlamentar.
Na mesa onde estavam os quatro parlamentares, um deles chega a perguntar sobre oposição, em resposta, o parlamentar que falou sobre (pesquisa) disse que “Não existe Nomes em Novo Gama, existe Nome,” entenda como queira. o passarinho queria falar nomes dos parlamentares, mas é feio escutar conversas alheias, neste caso, da mesa ao lado.
O passarinho tem observado que cada dia que passa, sem segredo, tem aumentado a frequência na cidade de parlamentares de outras regiões destinando emendas, querendo aproximação do Gestor. Toma cuidado prefeito seu nome está falado.
Eita passarinho que sabe!
Uma resposta