Investigações indicam que o crime foi motivado por um conflito familiar entre a vítima e sua companheira e o primo da mulher
A Polícia Civil acredita que o suspeito de ter assassinado um cigano de 30 anos em uma padaria de Sobradinho II, no Distrito Federal, pode ter fugido e se escondido em Goiás ou no Tocantins. O crime aconteceu no final de semana e um retrato falado do investigado foi divulgado.
Segundo a polícia, o suspeito entrou na padaria, sacou uma pistola e disparou cerca de oito vezes contra a vítima, que tomava café e comprava pão. Após cometer o crime, o indivíduo fugiu em direção a um veículo VW Voyage de cor preta, onde outra pessoa o aguardava.
As investigações indicam que o crime foi motivado por um conflito familiar entre a vítima e sua companheira e o primo da mulher, que os havia ameaçado. Conforme os investigadores, o primo já havia matado o irmão e o sobrinho da mulher. Na data do crime, o homem usava uma camisa branca, bermuda, chinelo e boné. Quem tiver informações pode ligar no 197.