Evanisse Lopes da Silva, 41 anos, foi morta na garagem de casa, nessa quinta-feira (25/12), em Novo Gama (GO). Polícia procura por suspeitos

Meses antes de ser assassinada a tiros na porta de casa, Evanisse Lopes da Silva , 41 anos, foi ameaçada de morte por um desafeto. Conhecida como “Ruiva da Feira”, a mulher foi morta nessa quinta-feira (25/12) de Natal, em Novo Gama, Entorno do DF.

Segundo os depoimentos judiciais, o acusado ignorou as ordens dos policiais e tentou fugir. Ao ser cercado, ele resistiu fisicamente ao uso de algemas, entrando em luta corporal com os militares. Ainda, enquanto o acusado tentava se desvencilhar dos policiais militar, ele olhou para Evanisse e afirmou que iria matá-la.
Por fim, após a contenção do denunciado, os militares pegaram a arma de fogo que havia sido jogada no chão, momento em que foi possível verificar que arma estava com um projetil na câmara, ou seja, pronta para uso.
Em razão disso, o homem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais. A Justiça de Goiás condenou o réu a uma pena que soma mais de três anos de prisão em regime semiaberto, em maio deste ano, por porte ilegal de arma, ameaça, lesão corporal e resistência.
Execução na porta de casa
Imagens das câmeras de segurança da casa onde Evanisse morava registraram o momento em que uma dupla chega na sua da vítima para executá-la.
Veja o vídeo:
O vídeo obtido pelo portal mostra o momento exato que os dois suspeitos de assassinar Evanisse, também conhecida como ruiva da feira invade residência e comete o crime.
Evanisse estava na companhia de uma mulher e o homem que estava em uma moto, quando avistaram os dois criminosos que vinha em sua direção, o homem a mulher como mostra o vídeo sai correndo tomando rumo ignorado.
A vítima entra na residência, os autores vão atrás cada um cortando uma arma de fogo do tipo pistola e no interior da residência executa a mulher, toda ação durou menos de dez segundos.
o crime foi cometido na última quinta-feira 25/12 durante o feriado de Natal no município de Novo Gama entorno do Distrito Federal.
A Polícia Militar compareceu no local e o crime é investigado pelo grupo de investigação de homicídios de Novo Gama da polícia civil. Os autores seguem foragidos.



