O criminoso estava em regime aberto e respondendo pelos crimes cometidos, ele também tinha passagens no DF e GO

O portal teve acesso à ficha do criminoso que morreu em confronto durante a madrugada desta quinta-feira 27/11 com policiais de Novo Gama, município localizado no entorno do Distrito Federal
Segundo apurado pelo portal, o criminoso é Lucas Renan Vieira com uma extensa ficha criminal que inclui três medidas produtivas contra ex-companheiras. O criminoso que também coleciona em sua ficha criminal dois homicídios, uma posse de drogas, dois roubos e uma passagem por ameaça, estaria no regime semiaberto da unidade prisional de Luziânia.
O criminoso ainda tem passagens no Distrito Federal e no estado de Goiás, Lucas morreu durante a tentativa de uma abordagem no bairro Vale das Andorinhas quando reagiu à ordem dos policiais, acompanhado de um comparsa que fugiu pelo mato, Lucas renan estava com um revólver calibre 38 atirou várias vezes chegando acertar a viatura policial.

Ao ser baleado no peito, ele chegou a ser socorrido e levado até a UPA de Novo Gama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de chegar na unidade hospitalar.


