As duas mulheres tiveram seus corpos partidos ao meio com o impacto e morreram na hora.
“Gratidão é o segredo”. Assim Gabriela Thaiane se definia por meio de suas redes sociais. Ela tinha 34 anos, e era casada com Anah Araújo, de 27. As duas foram tragicamente partidas ao meio após um grave acidente na BR-040, na cidade de Valparaíso de Goiás. Elas trafegavam pela rodovia, quando a motocicleta bateu na traseira de um carro. Com o impacto, as vítimas caíram e foram atingidas por uma carreta que passava pelo local.
As não resistiram e morreram na hora. Elas eram casadas desde janeiro de 2023. Gabriela era mãe de um adolescente, e Anah trabalhava como técnica de enfermagem e cuidadora de idosos.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a ocorrência, além da perícia da Polícia Civil. As causas do acidente ainda serão apuradas.
O acidente causou grande comoção entre os conhecidos das vítimas com homenagens circulando nas redes sociais. As duas moravam em Cidade Ocidental e eram conhecidas por amigos e familiares pelo companheirismo e dedicação mútua.
“Minhas vizinhas Gabriela e Anah. Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus possa trazer conforto a todos corações que nesse momento estão em lágrimas”, escreveu uma usuária do Instagram. “Vocês eram incríveis. Vão estar guardadas no meu coração. Descansem em paz, meninas”, disse outra.