Ele me filmou pelada, quando viu que eu fiquei nervosa chamou o filho para disfarçar que estava fazendo Matéria.
O fato que gerou acusação aconteceu na manhã desta terça feira 20/12 durante o evento que o governo municipal realizava no Ginásio do Lago Azul dentro do Banheiro, segundo a vítima que é secretária da pasta da mulher, ela registrou ocorrência na delegacia, em entrevista ela informou que o repórter viu que ela teria entrado no banheiro e foi atrás filmando com celular, sem bater na porta entrou filmando momento que a vítima estava praticamente nua se arrumando, ela ainda tampou as partes intimas com as mãos.
Todas as crianças receberam uma senha para pegar seus brinquedos doados, os restantes nos guardamos para distribuir em outras áreas como Apae e Zona Rural, por isso estava ali.
Ao perceber o nervosismo da vítima dentro do banheiro o acusado saiu e começou a gravar vídeos dizendo que teria brinquedos escondidos no local, como é possível ver no vídeo abaixo, a vítima disse que de fato existia sim brinquedos no banheiro que teria sido usado como depósito para armazenar os brinquedos que dali seriam levados e distribuídos na Zona Rural e Apae do município.
Com o término da distribuição, a vítima acompanhada de uma testemunha que presenciou todo fato foi até a delegacia onde foi registrado a ocorrência N27886061 de natureza (Importunação Sexual) Art. 216 ‘B’ Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes: Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa.
“Além de Secretária da Mulher, da pasta que defende mulheres agredidas, ameaçadas na cidade fazendo acompanhamento, sou Mãe e Esposa, tenho medo de minha imagem Nua cair na rede, não estou tendo paz comigo mesma depois de tudo, lembro de tudo me dá vontade de chorar”. Disse Jucelia santos.
A Policia Civil de Goiás por meio da autoridade Policial irá ouvir as partes, caso necessário um inquérito criminal será tombando o acusado poderá ser denunciado ao MPGO.
O fato causou revolta entre amigos de profissão e familiares da vítima que pede JUSTIÇA.
Uma resposta
Tem que processar empresas que faz reportagens fake