Bem-vindo – 21/11/2024 21:03

Sobrinha de fazendeiro é presa por desviar mais de Cem Mil da conta do Idoso em Luziânia.

Segundo a PCGO a Sobrinha de 24 anos foi presa por estelionato qualificado por sacar da conta do tio Idoso de 85 anos cem mil reais e realizar diversas compras, carro e outros no cartão de crédito da vítima.

A operação policial foi deflagrada na manhã desta quarta-feira 03/05 tendo como alvo uma mulher de 24 anos que teria desviado da conta do tio idoso de 85 anos fazendeiro a quantia de mais de 100 mil reais e feito uso do cartão de crédito da vítima de forma indevida. o Nome da acusada nem vítima foram divulgados pela PCGO.

A polícia civil do Estado de Goiás por meio do Gepatri de Luziânia, deflagrou a operação ANSIÃO IN PERICULUM com o intuito de localizar uma mulher que estaria desviando dinheiro da conta do tio idoso de 85 anos, aproveitando da vulnerabilidade do tio, por não ter o convívio de nenhum outro parente por perto, a sobrinha e o marido foram morar em uma casa no mesmo lote da casa do tio, na oportunidade começou desviar dinheiro do idoso em dezembro de 2021.

Segundo o delegado a frente da operação Rony Loureiro Barros, a ocorrência foi registrada na sede da delegacia especializada em Luziânia, Com as informações, policiais civis do Gepatri deram cumprimento de  busca e apreensão na residência da indiciada, na residência foram localizados móveis novos, geladeira, eletrodomésticos, uma arma de fogo pistola calibre 9 mm com dois carregadores municiados, três espingardas de chumbinho e duas réplicas de armas calibre 38 e pistola.

Em conversa com a mulher  indiciada, os policiais ainda tomaram conhecimento que até um veículo Fiat Siena foi adquirido com dinheiro desviado da conta do idoso, feita buscas na residência e aprensão de todos os pertences, a acusada foi levada à delegacia foi feito todo o trâmite para a justiça. O delegado ainda disse que, “a investigação continua pois existe uma suspeita que outras pessoas posteriormente identificadas faça parte da ação criminosa”. O marido da mulher não foi encontrado no local, a investigação continua.

A mulher foi presa por estelionato qualificado em razão da vítima ser uma pessoa idosa de 85 anos de idade, segundo o delegado, a pena para este crime é agravada de 2/3 até o dobro podendo alcançar 10 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *